;
COMO COMPRAR NA CARRANO?

Comprar na carrano.com.br é simples, rápido e seguro. Se você ainda não é nosso cliente, basta se cadastrar. Se você já é cadastrado, basta inserir seu e-mail e senha.

Os produtos em nosso site estão divididos por categorias, localize o produto, escolha suas preferências, como tamanho e cor, depois clique em “Comprar”. Para comprar mais de um produto, é só clicar em “Continuar Comprando”.

Para finalizar sua compra, você pode optar por cartão de crétido e parcelar em até 6x sem juros (parcela mínima de R$ 50,00).

Nosso site utiliza uma das melhores e mais seguras ferramentas de pagamento para e-commerce. Além da integridade de seus dados, essa ferramenta garante a entrega do produto ou a devolução integral de seu dinheiro.

Para saber o valor e os tipos de frete disponíveis para sua região, insira o CEP no campo correspondente e clique em “Calcular”.

Os prazos de entrega são os seguintes: 7-10 dias úteis para entregas PAC e 5-7 dias úteis para SEDEX. Lembrando que o prazo começa a contar a partir da confirmação de pagamento do seu pedido.

Se preferir, nós temos uma Central de Atendimento ao Consumidor disponível de segunda a sexta-feira das 7h30 às 11h00 e das 13h30 às 17h00. Basta ligar no telefone (51) 2125-1540 que teremos prazer em responder suas dúvidas.

COMO FICO SABENDO QUE O MEU PEDIDO FOI APROVADO?

Nós enviaremos para você, um e-mail com a confirmação do pedido.

Em seguida, assim que o pagamento for aprovado, você receberá uma nova confirmação dessa etapa. E aí começa a contar o prazo de entrega.

Por fim, quando seu produto for enviado um novo e-mail chegará com o código de rastreio para acompanhamento da entrega do seu produto.

Você também pode acompanhar sua compra clicando em "Meus Pedidos" no nosso site.

POLÍTICA DE TROCA DE PRODUTOS

Você pode efetuar a troca de qualquer produto em até 30 dias corridos, a contar da data de recebimento. Basta nos contatar através dos canais abaixo:

• Telefone: (51) 2125-1540

• E-mail: sac@carrano.com.br, nessa opção é necessário informar o número do pedido, motivo da troca e CPF. Se deseja trocar cor e/ou tamanho do mesmo produto, informe também o código de referência do novo produto. A troca por outro produto só poderá ser feita se os valores forem iguais.

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, da mesma maneira em que foi enviado e não deve conter indícios de uso. Na carrano.com.br, a 1ª troca é grátis! A partir da segunda troca, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via depósito bancário. Após a coleta ou postagem, o prazo para chegada e análise do item em nosso estoque é de até dez dias úteis. Se a análise for favorável, você receberá o novo produto no prazo indicado de acordo com seu CEP. Em caso de análise desfavorável, o produto será automaticamente devolvido para você, sem comunicação prévia, no endereço do pedido de origem e o processo de troca será cancelado. Não realizamos a troca de produtos personalizados, exceto em casos de defeito na personalização ou no próprio produto. Não realizamos trocas de brindes, somente em caso de defeito e se estiver disponível em estoque. Ao solicitar a troca através de um dos nossos canais de relacionamento, você receberá um código de autorização de postagem. Leve o produto até uma agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Junto ao produto, inclua o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar nossa própria embalagem para o envio do produto, virando do avesso ou ocultando as informações de remetente/destinatário.

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:

- Em embalagens abertas ou avariadas.

- Embalado apenas em plástico bolha.

- Sem embalagem.

- Sem identificação do pedido (SEM DANFE)

QUAL É O TEMPO DE GARANTIA DOS PRODUTOS?

Os produtos da Carrano são confeccionados dentro de rigorosos padrões de qualidade e revisados antes do envio.

O prazo de garantia de nossos produtos é de 1 (um) ano, respeitando as normas de Direito do Consumidor.

Eventuais defeitos de fabricação podem ocorrer, nesse caso entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo telefone (51) 2125-1540 ou pelo e-mail sac@carrano.com.br.

Seu produto será enviado de volta à empresa para análise de nossos técnicos e havendo procedência na solicitação, entraremos em contato para dar continuidade na troca.

COMO FAÇO PARA CANCELAR MINHA COMPRA?
Se você se arrependeu ou não ficou satisfeito com seus produtos, confira os procedimentos de cancelamento: Desistência da compra. O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 10 dias corridos após o recebimento. Entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Consumidor pelo e-mail sac@carrano.com.br ou no telefone (51) 2125-1540. Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.